Translate

terça-feira, 10 de julho de 2012

Tutorial – Como fazer Root no Galaxy Pocket S5300


Tutorial – Como fazer Root no Galaxy Pocket S5300

root Galaxy Pocket S5300
Dica e tutorial enviado por Juliano Cezar.
Fazer root no Samsung Galaxy Pocket S5300 agora é possível com este método bastante simples.
Antes, algumas observações:
· Seu smartphone deve estar com, no mínimo 60% de carga (precaução nunca é demais).
· De preferência, faça backup de suas configurações, contatos, SMS, arquivos, etc (novamente, precaução nunca é demais).
Faça o Download o Update.zip abaixo:
QR
QR code
QR
QR code
QR
QR code


Read more: http://eusouandroid.com/2012/07/tutorial-como-fazer-root-no-galaxy-pocket-s5300/#ixzz20FnNDgoV

Um comentário:

  1. é por que eu fiz o root tudo direitinho no mesmo jeito que vc fez no meu celular Galaxy Pocket S5300 , mas não apareceu o aplicativo superuser no meu celular. Por que não estar dado certo o root no meu celular? já tentei 2 vezes e nada da CERTO, me ajuda por favor...

    ResponderExcluir